Image Map
1 2 3 4

sábado, 17 de novembro de 2012

Você conhece a Mel?



Há alguns meses, eu achei uma série, na verdade uma websérie. Não me lembro como, mas eu achei-a!
Se chama A Vida de Mel.
Conta o dia a dia de uma garota chamada Melissa Berengher 17 Anos (isso mesmo, quando perguntam o nome dela ela inclui automaticamente a idade como se fosse um sobrenome).
Ela pensa que é famosa tipo muito famosa mesmo.
Ela se auto denomina atriz porque já leu três livros de teatro.
Veja meu episódio favorito:



Ela tem sua própria maneira de enxergar o mundo.
A série conta também com um spin-off. É o "Vlog da Melissa". Já assisti TODOS!



Tem também o especial Mel No Rio.
Enfim, meu dois vídeos preferidos estão acima. Legal é você assistir tudo do começo.
Bezus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...