Image Map
1 2 3 4

sábado, 17 de novembro de 2012

Saudades desse blog aqui...



A vida. Altos e baixos. Ocupações. Prioridades. Estudos. E muito mais.
Tudo isso resume porque não estávamos mais postando tão continuamente.
Eu não quero deixar esse blog morrer.
Eu estava com saudades desse blog. Me sinto bem ao lembrar de como eu fiquei feliz quando o blog completou 4000 visualizações.
Tudo isso graças a vocês, leitores desse blog.
Algo que me desestimula bastante é que eu preparo um post bem completinho, levo horas pesquisando, digitando, editando imagens e o post recebe poucos comentários.
Bom, peço ajuda de vocês, queridíssimos leitores, que nos ajudem a divulgar esse blog. Pode ser que você conte a uma amiga, que conte a outra e a outra e etc...
O importante é que esse blog não morra. Eu me sinto bastante feliz em "voltar" com o As Rainhas Do Drama.



P.s.: As Rainhas Do Drama tem Instagram. Clique aqui e veja todo nosso dia a dia sendo dramáticas. hihi

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...