Image Map
1 2 3 4

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quem sou eu: Abelha Rainha



Olá, meu codinome é Abelha Rainha. Gosto de cantar principalmente! Sou amiga da Lilá Lis. Compartilhamos a vontade de cantar aonde quer que estejamos.

Amo animais e defendo o meio ambiente.

A moda, para mim, é uma forma de externar meu humor. Me visto como me sinto e é exatamente por isso que eu amo a moda.

Voltando à minha paixão por música, tenho bandas preferidas, claro! Mas não posso falar muito por que quem me conhece de verdade, descobriria quem eu sou. Sou daquelas que mostra mesmo que é fã. Citarei uma só: Guns N' Roses.

Hummmmm, o que falar mais? Ah, uso óculos  de grau bem grandões.

Adoro surpresas.

E que tal se eu falar do que eu não gosto?? Não gosto de maldade, de inveja, de irresponsailidade e principalmente de injustiça. O injustiçado se sente realmente mal.

Me lembrei de algo que eu gosto muito! Anime, principalmente de Digimon (gosto mais ainda se forem a primeira e segunda temporada!). Assisti todos todos todos (quer dizer, todos que estrearam aqui no Brasil).

Agora um resuminho: minha cor favorita é rosa, não gosto de argumentar, tenho a cor dos olhos do meu pai, toco violão, sou apaixonada por Super Mario World (clique), sigo os mandamentos, sou católica etc.

Bem, acho que falei demais como sempre.

Beijos,

Abelha Rainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...