Image Map
1 2 3 4

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quem eu sou: Lilá Lis.



       Me identifico como Lilá Lis, tenho 18 anos e sou estudante de engenharia. Um dos maiores gostos que tenho é escrever (tenho outro blog, passem lá: Lilá Lis ), porém poucos sabem disto.
       Duas outras paixões que tenho são a música e a dança. Desde os 9 anos sonhava em cantar. E dançar? á fiz alguns meses de dança de salão e de jazz, mas a da vez é o ballet. Eu me apaixonei por esse estio e pretendo continuar nele por muito tempo.
       Bom, o blog irá revelar mais sobre mim e sobre minha personalidade. Não podemos nos limitar a uma descrição rápida, não é?!

                                                                                                                                        Beijos,
                                                                                                                                               
                                                                                             Lilá Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...