Image Map
1 2 3 4

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Eu o encontrei.



Eu o encontrei.
O que fazer com esse amor?
Deixo guardadinho aqui
ou arrisco fora de mim?

Meu medo de parecer boba
me faz parecer boba
E parece que ele não me olha
mas ele é tudo que eu posso ver

Parece que ele já a encontrou
mas não sou eu
E eu choro
Tomara que ninguém me veja assim

Eu não acreditava
Nesse tal de amor
É avassalador, eu sei
Oh, como eu sei!

Dá vontade de ir,
Sem pensar,
E falar tudo
Mas seria catastrófico demais

Eu a conheço
A garota que ele encontrou
E sei que ela o ama também
Mas ela se apressou em contá-lo primeiro

Eu tenho que ver
Ele sorrindo para ela
Olhando-a com aqueles olhos
Que parecem o mar

E esses versos,
ele nunca verá
Porque ninguém sabe que eu sou
Rainha do Drama
Ainda bem.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...