Image Map
1 2 3 4

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Novidades!! Nosso vídeo cantando.



     Oláá pessoas! Não sei se vocês lembram que a um tempo atrás eu e minha grande amiga Abelha Rainha divulgamos que iriamos colocar vídeos onde estaríamos cantando. O resultado foi que isso já foi a meses e nada desses vídeos aparecerem aqui. Então eu explicarei o motivo: Estávamos insatisfeitas com o resultado na época. Mas hoje, ao assistirmos o vídeo, decidimos que estava bom.
     O resultado foi que agora é de verdade e o vídeo está disponível para vocês!! Então gente, corram para o nosso canal do youtube, assistam nossa versão da música "Depois" de Marisa Monte e então curtam, comentem e se inscrevam! Será de muita importância o apoio de vocês para que continuemos esse nosso projeto! Então, já estamos trabalhando em outros vídeos e logo logo eles também estarão disponíveis.
     Outra novidade é que agora também estamos no Instagram! Então, para quem tem o aplicativo, nos sigam lá também: @asrainhasdodrama.
     Estou muito feliz com os avanços dos nossos projetos aqui e estou muito feliz com a colaboração de todos vocês que nos visitam constantemente. Obrigada a todos!

PS: Estarei esperando a opinião de todos sobre os vídeos viu ^-^

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Lindas! Vocês tem uma voz perfeitaaa! Quero mais um! Rs, adorei! Beijos!
    Sou Paty

    ResponderExcluir
  2. amei,arrepiei,sério,vocês tem uma voz linda mesmo,beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou meninas :3 muito legal ! Beijos pra vcs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...