Image Map
1 2 3 4

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Doce dia das crianças.



google



     Como vocês sabem, ontem foi o dia das crianças (e de nossa senhora aparecida também) e eu não poderia deixar de comentar esse dia tão maravilhoso!
     Dia das crianças para mim nem sempre significava presentes. Claro, até meus dez anos eu aperreava muito meus pais por bonecas fofas e coisas assim. Mas tenho em mim a lembrança mais feliz de dias das crianças e não foi recebendo presentes e sim dando. Acho que foi em 2003, quando saímos de uma loja de brinquedos e meu pai tinha comprado bonecas e bolas, lá fora tinha um grupo de crianças na rua, todos de uma comunidade carente pertinho dali. Ai quando saímos, meu pai deu um brinquedo para cada um e ver a alegria nos olhos daquelas crianças me marcou muito. Elas enlouqueceram! Foi muito gratificante ver a atitude de meu pai naquele dia. Hoje em dia, fazemos coisas assim apenas no natal, mas espero que todos os anos de minha vida eu possa ver aquela alegria novamente.
     Mas vamos fazer de hoje (ontem). Relembrei minha infância indo ao zoológico da minha cidade! Fui até na cama-elástica! Fizemos piquenique. Foi uma graça. Não rendeu muitas fotos não, mas as que tiramos vão ficar guardadinhas para sempre.
     E ai galera, o que vocês fizeram no dia das crianças???

PS: Por probleminhas técnicos, só pude publicar agora, mas tá valendo gente! 



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. adorei o post,eu fui para o sitio do meu pai,me diverti muito também,e ganhei um presente que ninguém poderia me dar a não ser deus.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor que está perto da natureza! Muitoo bom! Passei uns dias na granja da familia semana passada e simplismente renova as energias. Beijos, Lilá.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...