Image Map
1 2 3 4

domingo, 30 de setembro de 2012

Fim?





     Hoje vai ser diferente. Depois de 13 dias internado no hospital, meu avô faleceu. Não sei como posso abortar bem esse assunto aqui, mas eu irei falar algumas coisas. Primeiro, para vocês: aproveitem as suas famílias. Nada é tão bom como o amor que eles podem te dar. Nada pode suprir isso. Segundo, sobre mim:
     Meu avô era teatrólogo. Eu vivi com ele o mundo da dramaturgia. Ele me fez amar interpretar, amar a música e amar os livros. Cresci com ele sempre ao meu lado, sendo o único me apoiando, apoiando meus sonhos.. os mais loucos possíveis. Foi ele que me colocou no primeiro passo do teatro ( não que eu tenha seguido né). Foi ele que me mostrou a beleza que é a leitura. Nunca olharei para "o pequeno príncipe" sem lembrar de meu avô. Hoje ele faleceu, mas não para deixar um vazio na nossa vida. Ele foi forte até o ultimo momento. Ele nos mostrou como nos amava e mesmo não estando aqui, ele estará em nossos corações. Quero falar o quanto eu sou grata por ter vivido ao seu lado. O que sou hoje foi por influencia dele e eu não poderia ficar mais satisfeita com isso. Agora, só as lembranças ficarão, junto com todo o amor que ele nos deixou. Para vocês, novamente, não tenham medo de amar sua família. Não há nada mais lindo no mundo que isso.
     Para finalizar, não acredito que seja o fim. A morte é só uma passagem para uma vida com Deus.. independente do que aconteça depois.. existe algo. E isso é o que nos dar força e esperança para seguir.
   

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Sinto muito por você, Lilá! Que ele fique com Deus... Meu avô morreu quando eu tinha 5 anos, eu sei que é triste.. Não chore! Me segue lá?
    isaloy.blogspot.com.br
    Mil beijos no seu coração... não fique triste!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindas as suas palavras , todos sabemos o quanto é difícil perder alguém que amamos muito... Mas seja forte :)
    Um beijo bem grande

    ResponderExcluir
  3. é muito triste mesmo perder alguem q gostamos muito,suas palavras foram perfeitas,força nesse momento,pode sempre contar comigo viu
    Amei o blog é lindoo,Já estou te seguindo,segue de volta??
    Bjs,força

    mandaedessas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente é triste,vermos alguém que amamos tanto partir,mas ás vezes é preciso,para aprendermos á viver sem essa pessoa,á sermos independentes.beijos e conte sempre com agente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um grande momento de aprendizagem sobre a vida. Obrigada pelo apoio. Beijos, Lilá.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...