Image Map
1 2 3 4

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Concurso: Faça seu banner aqui!



Olá! Eu estou querendo fazer banners para os blogs de leitoras e leitores aqui do blog.
Então se você estiver interessado, deixe um comentário nesse post com: do link do seu blog, da descrição de como você quer o banner e com o seu e-mail.
Lembrando que eu não sou profissional.
Regrinhas:
-Seguir o blog;
-Curtir nossa página no Facebook;
-Compartilhar no Twitter ou no Facebook ou no seu blog mesmo.
(Esse "compartilhar" é só falar em algum dos lugares citados acima que você conheceu o blog ou gostou, algo do tipo, não precisa ser post especial. Eu deixo a parte da imaginação com vocês, hihi)
Ah, eu estou fazendo de graça para os seguidores do As Rainhas Do Drama. Não é sorteio.
Beijo, galere!
@AsRainhasDDrama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...