Image Map
1 2 3 4

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Trançados nos nossos cabelos para o primeiro vídeo!



Olá! Como vocês estão?
Bem, eu estou maravilhosamente bem e sabe por quê?
Finalmente eu e a Lilá conseguimos gravar o primeiro vídeo de nós cantando uma música (não vou dizer qual é; amanhã vocês verão). Depois de muitas tentativas (três meses tentando!) finalmente encontramos o "conceito" de nossos covers. Descobrimos o que estava faltando!
No momento da preparação, pensamos em nos produzir. Decidimos fazer tranças nos nossos cabelos e claro que tiramos fotos para compartilhar aqui com vocês.

Primeira foto: trança que a Lilá Lis fez em mim.
Segunda foto: trança que eu fiz na Lilá.


Esse momento está sendo muito especial para nós. Esperemos que gostem dos nossos vídeos. Pedimos também sugestões de músicas, de efeitos, e penteados etc.
Deus abençoe a todos.
P.s.: Não se esqueçam de acessar nosso canal do YouTube (aqui)  para já ir se inscrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...