Image Map
1 2 3 4

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tendência Fashion: Spikes (ou tachinhas)



É fato. As tachinhas deixaram de ser um apetrecho de onde é que eu tirei essa palavra? nas roupas dos roqueiros e passaram a imperar nos looks mais fashion.
Mas de onde eu tirei inspiração para esse post??? Resposta: Demi no Good Morning America.
Vejam:

Demi com jaqueta com spikes

Demi com jaqueta com spikes por asrainhasdodrama usando Liz Earle makeup


Há algum tempo eu ODIAVA jaquetas jeans mas nessa temporada elas estão com uma nova 'cara' e essa da Demi me fez querer muito usar essa peça antes detestada.
Olha só, eu ACHEI ESSA JAQUETA PARA VENDER! Isso mesmo! Se não for essa, é uma MUITO parecida! É da loja queridinha das it girls: a Topshop!

Custa $120. Vocês acham que é a mesma que a Demi está usando??? 

Jaqueta TopShop

Jaqueta TopShop by asrainhasdodrama featuring a denim jacket

E a febre spikes não para por aqui! Vamos começar dos pés à cabeça.

Vejam só esses slippers/sapatilhas e saltos:

Sapatos + Spikes

Sapatos + Spikes por asrainhasdodrama usando ballerina flats

Agora vamos ver uma saia com spike. Você pode pensar que seria meio desconfortável mas nessa peça, é um detalhe bem colocado. Olha que linda:

Saia + spikes

Saia + spikes by asrainhasdodrama featuring a leather skirt


Agora calças. O que vocês acharam desses spikes pretos gigantes perto da canela??? USARIAM??

Calças + Spikes

Outwear + Spikes

Outwear + Spikes by asrainhasdodrama featuring a purple vest



Acessórios + Spikes:


Acessórios + Spikes

Acessórios + Spikes por asrainhasdodrama usando stretch jewelry

Lá vem a Demi de novo no clipe de Remember December.

Demi Lovato - Remember December

Demi Lovato - Remember December por asrainhasdodrama no polyvore.com


Quais dessas peças vocês usariam?? Me diga nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...