Image Map
1 2 3 4

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Selinho + Tag



Olá!

Selinho:

Recebi esse selinho do Laço de Cabelo.

Regrinhas:
-Colocar o nome de quem te deu o selinho.
- Repassar para 5 blogs.
- Fazer 5 perguntas para os blogs escolhidos.
- Avisar para os blogs escolhidos.
- Responder todas as perguntas.







Do que você mais tem medo?
Sua maior alegria:
Porque resolveu criar um blog?
Uma pessoa:
O que você detesta?



As perguntinhas são:


1) De escuro.
2)Minha mãe é minha maior alegria.
3)Para divulgar meus vídeos cantando s[o que até agora não saiu nada :(
4)Jesus.
5)O que me fizer uma pessoa pior.


Repassamos para:
http://entrelacosesorrisos.blogspot.com.br/
http://summerpolish.blogspot.com.br/
http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/
http://placestyle.blogspot.com.br/
http://www.espacegirl.blogspot.com.br/

Tag:

Recebi essa tag também do Laço de Cabelo.


Regrinhas:
-Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
- Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou você e criar 11 novas perguntas para os blogs que você indicar;
- Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs;
- Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos;
- Não retornar o meme para o blogueiro de que enviou à você;
- Postar as regras. 


11 coisas aleatórias:
1) Minha garrafa é azul-claro.
2)Estou pensando em Nick Jonas me pedindo em namoro.
3)Na minha escrivaninha tem um Bíblia de 1842.
4)Meu estojo é da Charmmy Kitty.
5)Tenho que terminar de escrever isso logo porque tenho ensaio do Ministério de Música às 7:30.
6)O nome do meu perfume é Amor Amor Tentation.
7)Estou me esforçando para fazer ilustrações melhores.
8)O céu está bem negro hoje.
9)Tenho vontade de ler a Bíblia toda.
10)Ultimamente, tenho escutado muito Taylor Swift.
11)Preciso de pilhas recarregáveis.

Quem me indicou não fez nenhuma pergunta.

11 novas perguntas:
1)Qual sua cor preferida?
2)Se você fosse uma cantora, qual seria?
3)O que você mais quer nesse momento?
4)Qual sua mania estranha?
5)Assiste novela?
6)Qual?
7)Tem alguma coisa de estimação?
8)O que você quer mudar na sua vida?
9)O que é mais difícil pra você?
10)Qual peça de roupa você não usa de jeito nenhum?
11)Qual sua música preferida?

As primeiras 11 pessoas que lerem isso se sintam convidadas a receber essa tag.

Postei as regras.


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Aaah que bloog mais liindo ameei
    retribuindo a vizitinha
    e já to seguindo jáa *--*

    www.papodemeninamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Estou seguindo seu blog e esperando por posts novos.
      Beijos,
      Abelha Rainha.

      Excluir
  2. Oiee,
    já respodi as perguntinhas, é só ver lá no blog, amei ter respondido
    Foi bem divertido
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Floor desculpa não ter feito as perguntas >.<
    11 perguntas é coisa demais kkkkk
    adorei todas as suas respostas ^^
    E trate de colocar os seus vídeos uai u.u
    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que nada!
      Eu e a Lilá Lis estamos ensaiando para não fazermos feio cantando.
      Obrigada!
      Beijos,
      Abelha Rainha.

      Excluir
  4. Querida, não irei postar no blog pois não gosto de coisas do gênero (de repassar), mas gostei muito viu? Alias, gostei tanto que vou indicar no twitter, olha lá: https://twitter.com/gaahgomess/status/228549661777080320
    Muito sucesso com o blog, gosto demais >.<
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela divulgação! Já estou te seguindo no twitter.
      Beijos,
      Abelha Rainha.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...