Image Map
1 2 3 4

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dirty Dancing é tipo: Aaaaaaaaaaaaaaaah!







Dirty Dancing


























Dirty Dancing por asrainhasdodrama no polyvore.com


Não sei se vocês já assistiram New Girl, mas há um episódio em que Jess termina com o namorado e assiste Dirty Dancing umas 75212 vezes por dia.
Não sei nem porque eu citei isso. O que eu quero dizer é que  Dirty Dancing - Ritmo Quente (um dos meu filmes prediletos) passará na Sessão da Tarde (vocês podem pensar 'puxa, sessão da tarde, e bla bla bla'. Eu vou assistir e ponto final) na terça-feira.


Para escutar:
Minha música preferida desse filme é "She's like the wind"




Agora o trailer. Sente só a emoção:




Quando eu assisto Dirty Dancing eu sinto que preciso aproveitar mais a vida. Ultimamente eu tenho me tornado um ser não muito sociável que não consegue nem mesmo prolongar uma conversa com uma amiga. Essa fase passará. Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...