Image Map
1 2 3 4

domingo, 8 de julho de 2012

Dica de blog: Direction Forever




Vocês já devem ter percebido que, de quando em quando, eu posto sobre o 1D aqui no blog. Bem, eu não sou tipo uma fanática mas eu gosto bastante deles. Teve um final de semana que eu assisti "What Makes You Beaultiful" mais de 40 vezes (mas isso aconteceu pois um amigo meu se parece com Zayn e eu gostei de lembrar disso assistindo o clipe).
Enfim, se você também gosta de One Direction, há um blog que é dedicado a eles, é o:
O blog está no começo mas ele parece ser promissor. A dona é a Jessie Bogoni. A equipe é composta também por mais três garotas (Bia, Julie, Ana), ou seja, atualizações na certa.


Desejo muito sucesso a todos os responsáveis pelo blog, ein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...