Image Map
1 2 3 4

terça-feira, 12 de junho de 2012

Música no final do clipe de The One That Got Away - Katy Perry



Olá! Como vocês estão?
estou aqui para falar de uma música que eu descobri por um acaso. No clipe de Katy Perry - The One That Got Away (clique aqui!), quando ela vai à cena do acidente de carro, uma música começa a tocar. Ela se chama "You Are My Sunshine" e o cantor é o Johnny Cash.
Pense numa música linda! Ela expresssa totalmente o amor de alguém pela pessoa que o deixou.

"But now you've left me to love another"

Traduzindo:
"Mas agora você me deixou para amar outro".

Comecei a gostar muito dessa música! Me faz lembrar da infância, de chuva, de chocolate e até de tempos que eu nem vivi.
Clique aqui para ler a letra e tradução completas.



Escutem e viajem pelos seus pensamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...