Image Map
1 2 3 4

sábado, 23 de junho de 2012

Boina: nos garotooooos!



Hola! ¿De acuerdo?
Bem, a Lilá Lis já postou sobre boinas serem a maior moda agora. Eu também irei falar de boinas mas EM GAROTOS!
Não são só as meninas que andam abusando dessa tendência!
Eu me lembro que em 2004, Kelly Key estava no auge e eu gostava de me vestir como ela: (vá clicando) Blusa com uma bonequinha de estampa, saia pregueada, meia listrada colorida, melissa aranha/melissa furadinha/tênis da Sandy (oh! resgatei do baú, ein?) e, finalmente, a boina.
Bom relembrar, mas voltando ao assunto, eu separei as fotos dos garotos mais charmosos de boina:

Louis Tomlinson, Zac Efron, Dougie Poynter (mereceu duas fotos, hihi), Harry Styles (de olho no One Direction...), Penn Badgley (com um estilinho diferente de boina), Johnny Depp (mereceu duas também).
Garotos de boina


Joe Jonas: eu não consegui escolher só uma foto. Ele é um dos famosos que mais usa boina! 

Estilo dos garotos: Boina Joe Jonas

Estilo dos garotos: Boina Joe Jonas por asrainhasdodrama no polyvore.com

O garoto mais charmoso de boina que eu já vi foi o Alex Bechet. Ele faz o clip de Give Your Heart A Break com a Demi. Porém, não consegui achar uma foto (se vocês acharem, deixem o link nos comentários, obrigada) mas se vocês virem o video, irão ver como ele está bem de boina.
Espero que tenham gostado,

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Acho que o uso de boina varia do cabelo da pessoa, né? Acho que cada tipo de cabelo combina melhor com cada uma ><

    Amei o seu blog, achei no site da capricho. Já estou curtindo!

    Beijos,
    Josy,
    www.donaclorinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que combinar mesmo! Imagina o Harry Stiles usando uma boina como a do Dougie! Não daria certo.
      Ah, também estou seguindo seu blog!
      beijo
      Abelha Rainha

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...