Image Map
1 2 3 4

domingo, 27 de maio de 2012

Como fingir que nada aconteceu...?




    'Sabe quando você está com muita vontade de falar com alguém mas esse alguém não te dá muita bola? Pode me chamar de "Puxadora De Assunto Que Fica Com Vergonha De Continuar A Conversa". Bem, esta sou eu!'      Esses dias tive várias dessas experiências com uma mesma pessoa. A ultima e mais constrangedora para mim foi a dois dias atrás. Adivinhem.., estavamos eu e Abelha rainha conversando e escutando um momento de musicas super românticas na rádio e comentando-as. Claro, nós já estavamos no fundo do poço com aquelas músicas. Me bateu uma vontade e-n-o-r-m-e de falar com o dito cujo!. Eu, sem um pingo de noção, mando uma mensagem para que ele acompanhasse a rádio tambem!! O momento mais dramático da noite era madrugada já  foi quando ele respondeu com indiferença na minha opinião querendo saber o que tinha na rádio. Eu super sem saber o que fazer, expliquei o que era e depois fui ignorada. Foi péssimo. Me senti pessima, um lixo. Mas foi culpa minha. Quem manda seguir os impulsos mais loucos!?! É nisso que dá, sempre. Acabo indo buscar consolo em musicas como Spending My Time ou Quelqu'un m'a dit. No fim disto tudo, me restam duas opções: Fingir que nada aconteceu, ignorar minhas atitudes que me incomodam tanto. Ou enfrentar. Pra falar a verdade, sempre opto pela primeira. Penso que enfrentar seria mais doloroso, mas será que não vale a pena correr o risco? Vai que no final tudo se resolva de um jeito muito bom?    Descobrirei na primeira oportunidade que tiver! Espero não acabar com o coração partido.

Lilá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...