Image Map
1 2 3 4

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Aquelas que lançaram moda. #1



     Muito antes de nascermos, a moda já estava a vapor! E sim, existiam aquelas que tiravam o fôlego de todos com sua graça e bom gosto. Então eu contarei um pouco da história de três mulheres que constam na história da moda de alguma forma. ( Será em 3 "edições".)

Audrey Hepburn

     Nascida em 4 de maio de 1929, na Bélgica, foi atriz, modelo e humanista. Radicalizada na Inglaterra e Países Baixos, foi inspiração para o mundo com seus "essenciais" (calça capri, óculos extravagantes, sapatilhas e gola alta), além de sua marca.. o pretinho básico.
     Considerada em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história, fez papeis marcantes como o adorável "Bonequinha de Luxo" e " A princesa e O plebeu".
     A garota era super de bem com a vida. Sabia das imperfeições e realçava seus pontos positivos para disfarçá-las. É considerada um ícone de estilo e uma das lendas do cinema. Claro né, sabia dosar na medida certa o conforto e o estilo.










     Eu particularmente sou fã da Audrey. O texto que eu mais gosto dela foi sua resposta para "o que a deixava tão bonita", qual era seu segredo..

    " Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficamos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está reflectida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra. A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos."
                                                                                                                                               - Audrey Hepburn





Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que lindas, super interessante o post, adorei!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda, uma verdadeira DIVA *--*

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  3. Sou super apaixonada pela Audrey também, então fica impossível não concordar com você nesse post lindo!

    Beijos, Amanda.
    http://sonhosdacalifornia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...